Ainda Mais Um Blog De Uma Estrangeira No Exterior

Sendo uma pessoa interessada em viajar e em culturas estrangeiras eu sigo um número de Youtubers, bloggers e Instagrammers (é assim que se diz?) que falam sobre países diferentes através dos seus olhos e que partilham anedotas e opiniões. Sempre que vejo um vídeo ou leio um post, um desejo pequenino expressasse na minha cabeça: quem me dera ter uma vida interessante que eu poderia partilhar online. Normalmente esse desejo é ignorado com um suspiro e com a realização de que a minha vida não é interessante. Quer dizer, eu nem vivo no Japão!

E hoje eu pensei: posso não viver no Japão, mas eu vivo em Londres. E se eu me cometer a um blog irei fazer com que a minha vida seja um bocadinho mais interessante. Secalhar irei visitar todos aqueles lugares que quero visitar mas para os quais nunca arranjo tempo. Secalhar irei a todos aqueles workshops interessantes ou a todas as caminhadas da natureza. É claro, eu sei que é incrivelmente ambicioso da minha parte mas pronto, se não conseguir continuar com isto eu posso sempre apagar este blog e fingir que nunca aconteceu. Isso é a beleza da internet.

Secalhar deveria apresentar-me. O meu nome é Inês. Sou uma professora de inglês para estrangeiros de 24 anos que vive numa área supostamente promissora de Londres com o seu namorado e amigo designer. E não, não é tão glamoroso como parece.

E aqui estou eu, a começar isto tudo com um post cujo único propósito é convecer-me a mim mesma de que talvez, somente talvez, eu seja capaz de manter este blog por mais do que uma semana. Se tudo correr bem estarei aqui outra vez!

Até à próxima,

Inês

One thought on “Ainda Mais Um Blog De Uma Estrangeira No Exterior

Leave a Reply

