Um Anúncio Para Todos Os “Bloggers”

Deixem-me só dizer o quanto estou impressionada pelos bloggers que escrevem todos os dias, estou realmente impressionada. E não estão limitados a um tipo de mídia! Eles escrevem no Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, e outros. Como é que conseguem? Como é que têm sempre algo para dizer ou partilhar? Como é que têm tempo? Muitos dos bloggers que eu sigo trabalham a tempo inteiro, têm famílias e parece que se mantêm em contacto com todos os seus amigos e até com os seus seguidores e tudo o que eu consigo fazer é perguntar como? 

Secalhar sou um bocadinho preguiçosa (não é secalhar, eu sou preguiçosa) e estou constantemente a evitar fazer coisas até ao último minuto (um hábito que eu normalmente considero bom, já que me força a fazer decisões rápidas em vez de estar a remoêlas). Alguns dos posts demoram um dia ou dois a escrever por isso secalhar não fui feita para ser uma blogger…

Mas eu gosto de escrever. Especialmente com este já que não inventei nenhum horário e deixei-me escrever sobre o que eu quisesse, quando quisesse e como quisesse. Acho que esse é que é o segredo…

Por isso, para todos os meus companheiros bloggers, youtubers, vloggers, instagramers e twitterers, eu tiro o meu chapéu a todos vocês. Continuem a partilhar ideias e a manter-me companhia durante os meus intervalos.

E gostaria de usar esta oportunidade para agradecer a todos que deram um like ou que deixaram um comentário, deixou-me muito feliz saber que vocês andam aí. Desculpem-me por este post medíocre, mas queria partilhar isto convosco.

Até à próxima,

Inês

Leave a Reply

