Voltas Em Londres: East Dulwich

Olá pessoal! Gostaram do fim-de-semana longo? Eu gostei com certeza! Quero dizer, gostei de certas partes.

Para ser completamente franca, em vez de ir ao Festival do Café na Old Truman Brewery ou ao Festival de Comida Espanhola em Shoreditch eu decidi passar o fim-de-semana a fazer umas limpezas em casa.

Acho que é apenas mais um factor da vida adulta: se não limpas, as coisas irão certamente ficar cobertas de bolôr! Principalmente se vives no rés-do-chão de um prédio como eu.

Que grande chatice.

 

Mas não foi só trabalho e nenhum divertimento. Eu ainda tive tempo para ir dar uma voltinha ao Sol em East Dulwich, onde eu nunca tinha ido antes. É uma parte chique e cara no sul de Londres, mas tem restaurantes acessíveis e bastantes cafés e padarias francesas.

Tive um almoço agradável no Franco Manca, uma linha de restaurantes que faz pizzas de sourdough (não tenho idéia como dizer isto em português) delíciosas e baratas. E é claro que depois de encontrar tanta padaria tive de experimentar uns bolinhos!  Fui ao café Luca’s e estava tudo óptimo. Terei certamente de lá voltar para experimentar o café deles.

Mesmo ao lado do Luca’s há uma gelataria chamada Oddono’s. Eu não provei, mas o gelado tinha um ar apetitoso e cremoso. De certeza irei experimentar quando lá voltar!

Há também um restaurante chique de fusão-japonesa chamado Yama Momo, mas era um bocado carote, e muitos pubs queridos, um com uma área no telhado. Também há várias lojas de design, de mobília e uma livraria que eu queria espreitar mas estava fechada porque era feriado.

Vocês podem ver que eu não estou habituada a andar por Londres como uma blogger! Não tirei uma única foto para vos mostrar como é uma área gira, e tive de procurar o nome do café no google!

Vou com certeza voltar em breve e vou tirar muitas fotos para vos mostrar! Até lá vão ter de ficar satisfeitos com um post sem cor.

Até à próxima,

Inês

One thought on “Voltas Em Londres: East Dulwich

Leave a Reply

